FORÇA-TAREFA DA INFRA CHEGA A BARÃO DE IRIRI

Ações começaram nesta quinta-feira (1°) com limpeza e nivelamento de ruas

Começaram as obras de manutenção em Barão de Iriri nesta quinta-feira (1°). As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura chegaram realizando a limpeza das vias e ajustando o nível das ruas H e Bernardo de Souza Pacheco.

“Entramos com força total aqui em Barão de Iriri. Estamos aqui acompanhando e fiscalizando as obras no bairro. Todo o maquinário veio pra cá: temos patrol, retroescavadeira, vários caminhões de bica corrida. Vamos ajeitar as ruas e fazer a manutenção de todas essas lâmpadas que estão queimadas “, descreveu o prefeito Renato Cozzolino que esteve no bairro acompanhado do vereador Igor Fabiano e do secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Pereira, que descreveu os primeiros passos das intervenções no bairro.

“Nós estamos iniciando hoje uma força-tarefa para cuidar dos acessos do bairro e é o primeiro passo de um projeto de grande desenvolvimento. Vamos trazer toda a equipe de engenharia pra esse bairro, já começamos com o projeto de topografia para fazermos aqui uma obra permanente, definitiva, para atender às demandas da população”, explicou o secretário.

Os moradores contam que o bairro estava abandonado e comemoram a chegada das obras, como a comerciante Paula Esmeria:

–Nós estamos precisando mesmo disso. Aqui era completamente abandonado. Desde a condução até a manutenção, porque os ônibus sempre estão quebrando muito por causa da rua cheia de buracos. Antes, só vinham e passavam a máquina mais ou menos, jogavam um pózinho, quando vinha a chuva e ficava tudo esburacado novamente. Agora vai ficar bacana!, finalizou.

Fotos: Alvaro Carvalho

Notícia anteriorVIGILÂNCIA SANITÁRIA FISCALIZA COMÉRCIO DO SEXTO DISTRITO
Próxima notíciaHISTÓRIA E TURISMO DE MAGÉ VIRAM DISCIPLINA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO