INFRAESTRUTURA INICIA PAVIMENTAÇÃO NO JARDIM NOVO HORIZONTE

Moradores comemoram as obras da Prefeitura que chegaram ao bairro

Fotos: Lucas Santos

Depois de muitos anos de espera, o asfalto caiu na Rua 3, no Jardim Novo Horizonte, em Piabetá. Agora a via está pavimentada e asfaltada, diferente da rua que antigamente só rendia reclamações devido aos buracos e irregularidades no solo causados pela erosão.

Dona Maria Aparecida, 68, é moradora do bairro há mais de 40 anos, e, com lágrimas nos olhos contou sua história: “Eu operei o joelho e tive que ficar um tempo na casa do meu filho em Guapi, porque a rua tinha muito buraco. Eu não conseguia subir o morro. Assim que taparam os buracos eu voltei pra casa, agora eu estou feliz de novo”.

O prefeito Renato Cozzolino esteve presente e compartilhou da emoção da Dona Aparecida. “Eu fico duplamente feliz, uma por ser cidadão mageense, e ver a cidade crescer, outra por ver a alegria no rosto de vocês. O cargo público me permite viver momentos felizes como esse”, declarou.

Outras obras estão sendo feitas. Em Suruí, a Rua Vitória Régia será pavimentada. Em Mauá, a Subprefeitura da região já está aterrando as ruas de todo o bairro de São Francisco, além do nivelamento na Rua Capital. No Jardim da Paz, as ruas 2 e 3 estão sendo patroladas. Os canais de São Francisco e Olaria já foram limpos.