INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROJETO “ABRE ALAS!”

Iniciativa visa incentivar a musicalidade nos jovens e formar grupo de percussionistas mageenses

Estão abertas as inscrições para o Projeto “Abre Alas!”, realizado pela Prefeitura de Magé através do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Magé, tem o objetivo de desenvolver a musicalidade percussiva em jovens mageenses com instrumentos típicos do samba e ritmos musicais relacionados para formar grupos de ritmistas e cantores para apresentações internas e externas, além de estimular os laços de pertença e a valorização das questões identitárias locais.

As aulas do projeto terão duração de 2h semanais com 85 vagas distribuídas em 4 polos: às segundas-feiras na E.M. Ruth Taldo França (2º distrito, 25 vagas); às terças-feiras na Casa Mageense de Cultura (1º distrito, 10 vagas); às quintas no Ginásio Poliesportivo Edson Alves (5º distrito, 25 vagas) e às sextas na E.M. Aureliano Coutinho (6º distrito, 25 vagas).

As inscrições serão realizadas de forma on-line pelo site oficial mage.rj.gov.br entre 08 e 15 de outubro de 2021 e os candidatos devem ter entre 12 e 18 anos, serem moradores do município de Magé e ler o edital completo. O início das oficinas está marcado para o dia 26 de outubro.

ACESSE O EDITAL

FORMULÁRIO

Edital_Abre-Alas

 

Notícia anteriorMAGÉ ZERA FILA DE ESPERA POR MAMOGRAFIA EM CINCO MESES
Próxima notíciaPREFEITURA DRAGA RIO NEGRO E AFLUENTES DO RIO DO CAMARÃO NO PARQUE ESTRELA