MAGÉ FUTSAL EMPATA COM VASCO EM 4X4 COM GOL FALTANDO SETE SEGUNDOS PARA FIM DE JOGO

Com passe de Vander Carioca e finalização, no meio de 3 defensores, de Bruninho Pimentel, Magé Futsal empatou com Vasco no estouro do cronômetro. Com esse resultado, o time da Baixada Fluminense continua na terceira posição do Campeonato Carioca com 18 pontos. Os torcedores mageenses, que lotaram o ginásio Poliesportivo Nelson Ferreira Lima, assistiram ao Vasco começar melhor abrindo 2 gols de vantagem logo no início do jogo. A reação do Magé só veio no fim do primeiro tempo com passe de Tuca e gol do Vander Carioca, terminando a primeira etapa com 2×1 no placar.

No segundo tempo, Tuca empatou para o Magé, que sofreu outro gol em sequência. O empate em 3×3 veio no pênalti convertido por Maycon Moreira. Com 1 minuto e 15 segundos para o fim do jogo, Magé sofreu o 4º gol e teve que correr novamente atrás do empate que veio faltando apenas 7 segundos.

“Começamos devagar, tomamos dois gols, mas melhoramos, empatamos e foi uma guerra até o final. Um jogo para cardíaco! Eu estava muito tempo parado, senti um pouco, mas o grupo está de parabéns. A pegada é essa até o final,” conta o capitão, Vander Carioca.

A transmissão completa está disponível no canal do YouTube da Prefeitura Municipal de Magé.

Notícia anteriorINFRAESTRUTURA TERMINA CONCRETAGEM DE 800 METROS EM SANTO ALEIXO
Próxima notíciaCÂMARA APROVA CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DA JUVENTUDE