MAGÉ FUTSAL EMPATA COM VASCO EM 4X4 COM GOL FALTANDO SETE SEGUNDOS PARA FIM DE JOGO

Com passe de Vander Carioca e finalização, no meio de 3 defensores, de Bruninho Pimentel, Magé Futsal empatou com Vasco no estouro do cronômetro. Com esse resultado, o time da Baixada Fluminense continua na terceira posição do Campeonato Carioca com 18 pontos. Os torcedores mageenses, que lotaram o ginásio Poliesportivo Nelson Ferreira Lima, assistiram ao Vasco começar melhor abrindo 2 gols de vantagem logo no início do jogo. A reação do Magé só veio no fim do primeiro tempo com passe de Tuca e gol do Vander Carioca, terminando a primeira etapa com 2×1 no placar.

No segundo tempo, Tuca empatou para o Magé, que sofreu outro gol em sequência. O empate em 3×3 veio no pênalti convertido por Maycon Moreira. Com 1 minuto e 15 segundos para o fim do jogo, Magé sofreu o 4º gol e teve que correr novamente atrás do empate que veio faltando apenas 7 segundos.

“Começamos devagar, tomamos dois gols, mas melhoramos, empatamos e foi uma guerra até o final. Um jogo para cardíaco! Eu estava muito tempo parado, senti um pouco, mas o grupo está de parabéns. A pegada é essa até o final,” conta o capitão, Vander Carioca.

A transmissão completa está disponível no canal do YouTube da Prefeitura Municipal de Magé.