MAGÉ HOMENAGEIA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Em homenagem ao Dia do Professor, a Prefeitura Municipal de Magé realizou uma cerimônia na Cooperativa em Pau Grande com diretores e professores das escolas e creches da cidade. As Orquestras Sonnorus e Aquarius tomaram conta do ritmo na comemoração. As homenagens foram entregues pela vice-prefeita Jamille Cozzolino, a secretária de Educação e Cultura, Sandra Ramaldo e o secretário de Comunicação e Eventos, Bruno Lourenço.

“Queria parabenizar todos os professores, pois sabemos da importância deles para sociedade. Parabenizo também a Secretaria de Educação que organizou esse evento. Os professores precisam se sentir valorizados e estamos buscando isso”, parabeniza a vice-prefeita, Jamille Cozzolino

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Sandra Ramaldo, a data é simbólica mas a importância do professor deve ser lembrada todos os dias com ações na prática.

“O prefeito Renato Cozzolino fez o enquadramento horizontal de todos os funcionários da Prefeitura que, em sua maioria, são professores e funcionários da Educação. Nosso dia é todo dia. Gostaria de deixar meus parabéns à todos e agradecer pelo empenho e dedicação que levam todos os dias para nossas unidades de ensino”, agradeceu a secretária.

ENQUADRAMENTO

Mais de 2.500 servidores foram enquadrados de acordo o Decreto n.° 3.503, publicado no início de outubro. O enquadramento horizontal do servidor público se dá pelo tempo de serviço, a cada três anos, aos servidores efetivos e concursados ganham aumento de salário. O nome dos servidores enquadrados está descrito no Bio que se encontra disponível no site oficial da Prefeitura (https://mage.rj.gov.br/bio).