MAGÉ INAUGURA MAIS UM ESPAÇO DE LAZER

A Praça Manuella Ourique de Carvalho Suppo, em Santo Aleixo, foi entregue aos mageenses na ultima sexta-feira (23). A Secretaria de Infraestrutura realizou o trabalho de paisagismo, pintura, recuperou a base pavimentada, que, segundo o secretário da pasta, estava inconclusa, além de iluminar toda a região na praça e ao redor dela.

“Estou contente pois entregamos esta noite mais um equipamento urbano e público para o lazer da população. Todo o trabalho foi feito pela nossa secretaria, o prefeito ordenou, há poucos meses, que finalizássemos essa praça e assim fizemos”, conclui o secretário Marcos Pereira

O prefeito Renato Cozzolino esteve presente no evento e revelou que pretende continuar dando seguimento as obras inacabadas.

“Pegamos o município muito abandonado, com diversas obras deixadas de lado. A Instituição de Longa Permanência, o saneamento básico no bairro da Barbuda, entre outras. Nosso foco será concluí-las. Sabemos da necessidade de ter um espaço de lazer, para as famílias se encontrarem e se divertirem. Faremos isso por todo o Município”, afirma o prefeito.