MAGÉ SE MOBILIZA POR PETRÓPOLIS

Cidade enviou equipes da SAMU e de Infraestrutura, e está com pontos de coleta de donativos

A Prefeitura de Magé montou uma força-tarefa na Estrada da Serra Velha para desobstruir a via e ajudar o município vizinho que foi castigado por uma forte chuva. 10 máquinas e homens da Secretaria de Infraestrutura estão trabalhando para ajudar os petropolitanos a vencer este difícil momento.

O prefeito Renato Cozzolino está no local acompanhando o trabalho das equipes. “Encontramos a serra velha toda obstruída e nossas equipes estão aqui fazendo o trabalho para liberar a serra. Estamos a caminho de Petrópolis e toda equipe da Infraestrutura está com força total, com nosso maquinário e mão de obra própria. Estamos aqui para ser solidários com os petropolitanos”, diz o prefeito.

Na madrugada, a Secretaria Municipal de Saúde também enviou duas equipes do SAMU para ajudar no resgate das vítimas. O município também está recebendo donativos em todos os CRAS, CREAS, ginásios Poliesportivos da cidade e na Secretaria de Infraestrutura.

Confira os endereços:

CREAS: Rua Coronel Theotônio Botelho do Rego, 29 – Centro
CRAS MAGÉ I: Rua Pio XII, 35 – Centro
CRAS MAGÉ II: Av. Sebastião R. de Souza, 144 – Barbuda
CRAS SANTO ALEIXO: Av. Othon Linch Bezerra de Melo, s/n – Santo Aleixo
CRAS SURUÍ: Rua Capitão José de Paula, 329 – Suruí
CRAS GUIA DE PACOBAÍBA: Estrada Real de Mauá, 44 – Figueira
CRAS VILA INHOMIRIM I: Av. Caioaba, s/n – Piabetá
CRAS VILA INHOMIRIM II: Rua 1, lotes 05 e 06 – Parque Sayonara
CRAS VILA INHOMIRIM III: Rua Florianinho, 497 – Parque Caçula
POLIESPORTIVO NATÁLIA BARREIROS: Rua Mário Maia, s/n – BNH
POLIESPORTIVO FRANCISCO DIAS FILHO: Rua Adam Blumer, 7161 – Vilar de Santo Aleixo