PROGRAMA CRIANÇA FELIZ EM MAGÉ GANHA TROFÉU DE OURO PELO SERVIÇO PRESTADO

900 famílias são acompanhadas no município

Que o Criança Feliz é um sucesso todo mundo já sabe, mas graças à boa execução do programa federal na cidade, Magé recebeu na última quinta-feira (23) um troféu de ouro no Encontro Estadual com os municípios do Rio de Janeiro que executam o programa.

“Tivemos um encontro com a secretária nacional do Primeira Infância na Secretaria de Estado e nós recebemos esse troféu pelo desenvolvimento do programa no município. Isso é muito importante para nós porque é o retrato e o reconhecimento do trabalho bem desenvolvido em Magé, nós temos muito apoio do governo para que o programa dê certo”, explica a coordenadora do programa em Magé, Dulcinéia Brum.

Em Magé, são 900 famílias cadastradas no Programa Criança Feliz, que acompanha o desenvolvimento de crianças de 0 a 6 anos e gestantes. O programa é uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos meios para promover seu desenvolvimento integral.

Para se inscrever no programa, as gestantes e responsáveis pelas crianças devem procurar um dos nove CRAS ou uma das Unidades de Saúde da Família de Magé.

Notícia anteriorESPORTE DIVULGA ERRATA DO EDITAL DO BOLSA ATLETA
Próxima notíciaPREFEITO RECEBE VÍDEO DE MORADOR E DECIDE REFORMAR POLIESPORTIVO