RUA TURIM, NO PARQUE VENEZA, É A SEGUNDA RUA PAVIMENTADA NESTA SEMANA

O asfalto não para de cair em Magé! Depois de deixar a rua Maria Quitéria, na Piedade, impecável, o time da Infraestrutura iniciou nesta sexta-feira (6), a pavimentação da Rua Turim, no Parque Veneza. Só no primeiro dia, foram 120 toneladas colocadas na via que vai ser entregue na próxima semana.

“O prefeito Renato Cozzolino vem a cada dia entregando a população de Magé obras que vão dar qualidade de vida e desenvolvimento para o nosso município. O Parque Veneza é um bairro que já foi contemplado com seis ruas pavimentadas e hoje a Rua Turim recebeu 120 toneladas de asfalto. Na semana que vem vamos entregar 100% mais uma obra de pavimentação, urbanização e macrodrenagem”, explica o secretário de Infraestrutura, Marcos Pereira.

“Não esperava que isso fosse acontecer. Ver a minha rua sendo asfaltada é uma beleza, uma maravilha. Nossa rua tinha muito buraco, a gente tinha que desviar para não cair. Nem podia andar de bicicleta, porque era certo de cair. Mas agora acabou, ainda bem, não víamos a hora”, conta Raquel Dias, de 58 anos.

Abdon dos Santos, de 73 anos, é comerciante e já está animado com o asfalto. Ele esperava que as vendas aumentem com a nova rua. “O comércio aqui era muito fraco e a rua não ajudava, muito buraco e lama. Eu acredito que depois do asfalto a situação vai melhorar, porque já é uma realização. Agora o freguês vai começar a se aproximar e nossa clientela vai crescer. Estamos otimistas”.

Fotos: Phelipe Santos