SECRETARIA DE TRANSPORTES RECUPERA 30 CARROS OFICIAIS EM DUAS SEMANAS DE TRABALHO

Veículos servirão às secretarias de Saúde, Educação e Guarda Municipal

Em apenas duas semanas de trabalho, a Secretaria de Transportes já conseguiu recuperar 30 carros oficiais, que servem aos diversos órgãos da Prefeitura. De acordo com o secretário Pablo Vasconcelos, os principais problemas detectados nos veículos que estavam parados eram de natureza mecânica.

“Encontramos o caos, mas colocamos a mão na massa para dar suporte à administração municipal, e devolver os carros recuperados a setores importantes como a Guarda Municipal, a Saúde e a Educação. Os veículos são essenciais para agilizar o funcionamento das Secretarias”, ressaltou o secretário.

METAS – Ainda de acordo com Pablo Soares, a Secretaria está fechando um plano de metas de trabalho à frente da Pasta. São quase 20 ações específicas que visam melhorar à prestação de serviços à população da cidade.

Fotos: Lucas Santos