PREFEITURA REFORÇA DIÁLOGO COM INSTITUIÇÕES SOCIAIS DO MUNICÍPIO

O prefeito Renato Cozzolino, acompanhado da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Lara Torres, e do vereador Vinicius Nina (PSC), visitou a Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae) de Magé, o Lar São Vicente de Paula, e a unidade da Associação Pestalozzi do município na manhã da última terça-feira (19).

A intenção das visitas é reforçar o diálogo com essas instituições para assistir melhor à população.

“Nós estamos abrindo um caminho de diálogo com essas instituições, porque não tinha antes em outras gestões. Visitamos as unidades, conversamos com os profissionais e conhecemos o trabalho que é feito. Reforçamos esse diálogo para que os idosos, crianças e jovens assistidos tenham cada vez mais qualidade nos serviços”, completou a secretária.

O prefeito disse que o seu governo, através da Assistência Social, está à disposição para analisar e atender às necessidades urgentes das instituições. Renato Cozzolino também enfatizou a importância do trabalho das três entidades. Os representantes da Apae, do Lar São Vicente e da Pestalozzi agradeceram as visitas e destacaram o otimismo de todos em relação ao novo governo.

Fotos: Alvaro Carvalho