TRANSPORTE IMPEDE COBRANÇA DE ESTACIONAMENTO ROTATIVO

Fiscalização flagra, em Piabetá, placas instaladas de serviço suspenso pela Prefeitura

A Secretaria Municipal de Transportes e Ordem Pública realizou ação, na tarde desta quarta-feira (05) para impedir a cobrança irregular de estacionamento rotativo por parte da empresa Prime Serviços, em quatro ruas de Piabetá, 6º Distrito de Magé. Placas já instaladas para fazer a cobrança indevida e documentos falsos (imagens abaixo) atribuídos à Prefeitura de Magé foram encontrados pela equipe de fiscalização comandada pelo secretário Pablo Vasconcelos.

“Assim que soubemos das irregularidades que estavam prestes a acontecer, agimos antecipadamente para impedir que os moradores da cidade fossem lesados. O contrato de estacionamento rotativo foi suspenso pela Procuradoria Geral do Município, logo que o governo atual assumiu, por ser considerado nocivo aos cofres públicos, ou seja, ele foi assinado, no final do mandato do governo passado, no dia 30 de novembro de 2020, e válido por período muito longo (20 anos)”, explicou o secretário Pablo Vasconcelos informando ainda que não existe este tipo de estacionamento em nenhum local da cidade.

Ainda de acordo com o secretário de Transportes de Magé, a Secretaria de Infraestrutura foi acionada para a retirada das placas que já estavam fixadas na calçada das vias.

Notícia anteriorMAGÉ ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE COMORBIDADES PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
Próxima notíciaEDUCAÇÃO ENTREGA KIT ALIMENTAÇÃO EM ESCOLA DO PARQUE BONEVILLE