Coordenação de Vetores realiza trabalho preventivo no Batalhão de Polícia de Magé

Com o objetivo de realizar um trabalho preventivo contra possíveis focos de roedores e insetos, a Coordenação de Controle de Vetores, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde realizou, na última quarta-feira (24), uma ação de dedetização e desratização no 34º BPM (Magé). O trabalho foi realizado por três agentes do setor com equipamento próprio.

“Nossos agentes aplicaram raticidas e inseticidas em instalações internas, como alojamentos dos policiais e rancho (refeitório), além de ralos nas áreas externas do batalhão. Os produtos aplicados garantem uma proteção de quatro meses aos ambientes”, explicou o coordenador do Controle de Vetores, Jorge Paes, informando ainda que, está em estudo, a criação de uma central pública para atender as demandas da sociedade.

O comandante do 34º BPM, o tenente-coronel Leonardo Ribeiro de Oliveira, agradeceu a parceria e a realização do serviço.