BATALHA DE MCs IRÁ MOVIMENTAR MAGÉ EM AGOSTO

Inscrições estão abertas com premiação em dinheiro

Curte Hip Hop? É bom de rima? No próximo dia 12 de agosto, será realizada a primeira batalha de Mcs de Magé e a inscrições estão abertas em nosso site oficial. Com o objetivo de estimular e fomentar o movimento que já ocorre pelas praças no município, a batalha será realizada na E.M. Professora Geralda Izaura Ferreira Telles e contará com premiações em dinheiro para os três primeiros colocados.

O evento foi criado através da Secretaria de Governo, com a Coordenadoria Municipal de Juventude, e a Secretaria de Comunicação e Eventos, e apoio Secretaria da Educação e Cultura, para comemorar o Dia Municipal da Juventude.

Para participar é preciso ter idade entre 15 e 29 anos e fazer a inscrição on-line, através do formulário disponível no site mage.rj.gov.br, entre 25 de julho e 07 de agosto de 2022 às 17h. Confira o edital todas informações completas logo abaixo.

Faça o download do edital aqui https://mage.rj.gov.br/wp-content/uploads/2022/07/edital-batalha-de-mcs.pdf

EDITAL BATALHA DE MCS