CANTA MAGÉ DEFINE SEMIFINAL COM A ESCOLHA DOS ÚLTIMOS CINCO CANDIDATOS

O resultado saiu, na tarde deste sábado, na terceira live eliminatória transmitida pelo Youtube da Prefeitura

Uma celebração da boa música marcou a terceira e última live eliminatória do Canta Magé, neste sábado (27/11). Por causa do jogo Flamengo x Palmeiras na final da Taça Libertadores, a transmissão ocorreu a partir das 13h30min. Para o secretário de Comunicação e Eventos, Bruno Lourenço, que apresentou os programas, a semifinal, com os escolhidos nas três eliminatórias, será “disputadíssima”. “São talentos fortes da música na nossa cidade. Qualquer um deles tem chances de ser a voz de Magé. A Prefeitura está muito orgulhosa de ter revelado esses artistas”, disse. Os últimos cinco semifinalistas escolhidos foram Aghata Souza, Moema Soares, Bruna Amorim, Yuri Oliveira e Ziel.

O público votou em peso no site da Prefeitura. Foram 11.553 votos, e o pessoal de casa escolheu Aghata Souza, com 1.980 votos; Moema Soares, com 1.732 votos; e Bruna Amorim, com 1.388 votos, para os três primeiros lugares. Os representantes masculinos acabaram sendo uma escolha dos jurados da tarde: Vitória Moraes, Marques Freitas, Márcio Lopes, Higor Silva e Wagner Vinícius. Eles decidiram levar Yuri Oliveira e Ziel para a semifinal, com 9,84 e 9,6 de notas, respectivamente. Completam o time de semifinalistas Isaque Neube, Ingrid Souza, Joana D”Arc Show, Vitória Alves, Davi Araújo, Rayane Rocha, Jovana Goulart, Lucas Pedro, Rodrigo França e Angela Aguiar.

Veja como foram a votação do público e as notas dos jurados abaixo:

A semifinal acontecerá no dia 11 de dezembro, às 18h, e também será transmitida pelo Youtube da Prefeitura (www.youtube.com/prefeituramagerj). Nesta eliminatória, cinco candidatos serão escolhidos para a grande final, que ocorrerá no dia 18 de dezembro. O vencedor do Canta Magé levará para casa um prêmio no valor de R$ 5 mil. O primeiro colocado também vai abrir o show de revéillon do município na Praia do Anil, em Mauá, na noite do dia 31 de dezembro. O Canta Magé é uma iniciativa da Secretaria de Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Cultural e Educacional para dar oportunidades e valorizar os talentos da cidade.

(Fotos: Gustavo Luzório)