PÚBLICO EM GERAL JÁ PODE SE INSCREVER PARA A IV CONFERÊNCIA DO MEIO AMBIENTE

São 20 vagas disponíveis. Para a inscrição, é preciso preencher um formulário com algumas informações

As inscrições para os ouvintes que queiram participar da IV Conferência Municipal do Ambiente, Recursos Naturais e Saneamento Básico de Magé estão abertas. Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo e clicar em “Enviar”. Os dados serão automaticamente repassados para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Essa nova fase de inscrições vai até o próximo dia 30 de novembro e serão apenas 20 vagas. Qualquer dúvida poderá ser sanada através do e-mail meioambiente@mage.rj.gov.br ou diretamente na sede da SMMA na Estrada das Margaridas, s/nº, no bairro Santa Dalila. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 10h às 16h.

O número de vagas para ouvintes presenciais é limitado em virtude da capacidade da Câmara Municipal de Magé, onde a conferência vai acontecer no próximo dia 1º de dezembro, das 8h às 16h. Ao preencher o formulário, o público em geral deve informar se irá participar como titular ou suplente do Conselho Municipal de Meio Ambiente ou apenas como ouvinte. Além disso, deve escolher participar presencialmente ou de forma remota (on line). Na ficha de inscrição, o participante também precisa indicar um grupo de trabalho em que deseje tomar parte: Água Potável e Saneamento, Cidades e Comunidades Sustentáveis, Ação contra a Mudança Global do Clima e Vida Terrestre.

Entidades

Por conta da pandemia, a IV Conferência do Meio Ambiente de Magé será híbrida, com transmissão ao vivo também pelo canal da Prefeitura no Youtube (https://www.youtube.com/prefeituramagerj). A conferência foi convocada pelo prefeito Renato Cozzolino, através do Decreto 3.501, de 24 de setembro. A comissão coordenadora é formada por representantes das secretarias de Habitação e Urbanismo, Infraestrutura, Planejamento, Saúde, Educação e Cultura e Agricultura Sustentável. Na primeira fase de inscrições, nove entidades enviaram a documentação para participar – quatro já foram habilitadas e cinco aguardam análise.

Ficha de inscrição