JOGO DA ESTRELAS ARRECADA 500 BRINQUEDOS EM MAGÉ

Evento solidário reuniu atletas, artistas e servidores

A bola rolou pela solidariedade em Magé no último domingo (11). Atletas, ex-atletas e funcionários da Prefeitura entraram em campo para uma partida beneficente na Arena Futcenter, na Ilha, em prol de arrecadar brinquedos para crianças atendidas por projetos sociais na cidade. A partida que terminou em 11×4 para o Time das Estrelas contra a Prefeitura, arrecadou cerca de 500 brinquedos.

“O mais prazeroso é isso, poder se divertir e poder comemorar esse momento de fim do ano, chegando Natal e Ano Novo. Poder reunir trabalhadores da Prefeitura com a oportunidade de ter a participação de diversos atletas e recolher essa quantidade de brinquedos para fazer mais feliz o Natal dessas crianças, é isso que importa. Fica minha gratidão a todos que compareceram, contribuíram e participaram”, agradeceu o prefeito Renato Cozzolino, que marcou dois gols na partida.

O evento beneficente reuniu no Time das Estrelas atletas e ex-atletas como Andrade, Nélio, Jean, Leandro Ávila e o goleiro Felipe, além do craque das quadras Vander Carioca, ex-seleção brasileira e atualmente defendendo o Magé Futsal, e o lateral esquerdo Paulo Victor, que cresceu em Magé e atualmente defende o Vasco da Gama. O ator Bruno Cabrerizo também entrou em campo.

O time de Magé contou com a presença estrelada do prefeito Renato Cozzolino, dos secretários Vinícius Bastos e Marcos Pereira, e de servidores da Prefeitura, incluindo o ex-atleta Gilson Cruz (Chumbinho) que atuou profissionalmente na década de 80 por clubes como Vasco da Gama, Bonsucesso e Paraná Clube, além do vereador Felipe da Gráfica. Prestigiaram a festa a primeira-dama Lara Torres, os secretários Geilton Camara (Esporte) e Bruno Lourenço (Comunicação e Eventos), a subsecretária Fernanda Harb (Assistência Social) e o vereador Vinícius Nina.