MAGÉ FUTSAL FINALIZA O ANO COM 4 NOVOS TROFÉUS

Em dois anos de projeto, Magé Futsal chegou na final dos três campeonatos disputados no adulto: foi campeão da Liga Carioca 2021, vice-campeão Carioca Municipal e, neste sábado (10), vice-campeão Estadual. O jogo foi na Vila Olímpica de Mato Alto, contra o Vasco e terminou 4×2 pro time cruzmaltino.

“É importante estar disputando finais e chegando forte. Não era o resultado que esperávamos, mas o esporte é assim. Vamos levantar a cabeça que o projeto segue. Vale lembrar que tivemos bons resultados na base que merecem ser comemorados”, disse o secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Teceira Idade, Geilton Camara.

No sub-9 o Magé Futsal ganhou o Carioca série bronze e no sub-13 ficou em segundo lugar. Em todas as categorias de base (sub-9, 11, 13, 15 e 17) o Dragão da Baixada passou para as fases finais.

“É uma emoção muito grande chegar aonde chegamos em um ano de trabalho intenso. Precisávamos coroar um time que foi consistente do início ao fim. É uma emoção que não cabe no peito! Profissionalmente falando, esta é a realização de um sonho de infância. O jogo foi difícil contra uma forte equipe, mas os atletas entenderam a proposta e souberam o que fazer. Fico feliz em fazer parte desse capítulo lindo da história do Magé Futsal”, afirma o técnico do sub-9, Amauri Ferreira.