MAGÉ CADASTRA EMPRESAS PARA CONTRATAÇÃO DE ‘EXTRA NATAL’

Empresários interessados devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Trabalho

Se você é empresário ou conhece algum interessado em divulgar vagas para contratação no chamado “Extra Natal”, as oportunidades podem ser cadastradas nos dois postos do Sine Magé através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego, Indústria, Comércio e Geração de Renda.

De acordo com a Secretaria, quatro empresas já estão cadastradas e devem informar o número de vagas e para quais funções até o meado de outubro. A intermediação entre as empresas e os contratados será feita pelo Sine municipal, ou seja, a Secretaria de Trabalho vai divulgar todas as orientações para os candidatos interessados após o cadastramento das oportunidades de emprego pelos empregadores.

“A nossa expectativa é a melhor possível para que tenhamos o cadastramento do maior número possível de empresas para vagas do Extra Natal, uma vez que já conseguimos consolidar o trabalho do Sine como captador de vagas e balcão público de empregos, fazendo sempre esta intermediação entre o trabalhador e os empregadores”, ressaltou a diretora de Desenvolvimento da Secretaria, Priscila Ferreira.

As empresas interessadas em cadastrar as oportunidades de emprego devem entrar em contato com o WhatsApp da Secretaria Municipal de Trabalho, que é o (21) 96962-8462.

Foto: Philipe Santos