MAGÉ LUZ 2022: MORADORES DO BAIRRO PAU GRANDE DEVEM CADASTRAR SEUS VEÍCULOS

Bloqueios serão realizados para evento natalino e apenas veículos cadastrados poderão acessar

Está chegando a época mais feliz do ano e Magé está preparando a 2ª edição do Magé Luz, em Pau Grande, para repetir o sucesso entre os mageenses no final de 2021. Para evitar transtornos no trânsito ao redor das decorações natalinas, a Prefeitura realizará bloqueios para veículos a partir da nova fábrica da Pakera. Só poderão ultrapassar o bloqueio, os moradores do bairro com veículos cadastrados.

O pre-cadastro de veículos, exclusivo para moradores do bairro Pau Grande, será realizado no site mage.rj.gov.br. O formulário estará disponível de 14 a 26 de novembro, e os interessados devem anexar documento de identificação, documento do veículo e comprovante de residência. A confirmação do cadastro para acesso trânsito livre será concluído com a visita de agentes da Secretaria de Transporte às residências para conferir os dados.

Para os dias de Natal Luz, foi preparado um esquema especial de trânsito. Das 18h às 00h o acesso para visitantes será exclusivo pelo Estrada do Goiabal e a saída preferencialmente pela Estrada da Cachoeira. Os moradores com veículos cadastrados poderão acessar o bairro também pela Estrada da Cachoeira.

PRÉ-CADASTRO