NHANHÃ FERRAZ É A SEXTA RUA ASFALTADA NA BARBUDA

Rua Dona Joaninha também já está sendo preparada

Para os moradores da Barbuda, o ano de 2022 começou do mesmo jeito que terminou 2021: com asfalto caindo. Na última sexta-feira (28) a equipe de Infraestrutura iniciou a pavimentação da Rua Nhanhã Ferraz, que se tornou a sexta via asfaltada nos últimos meses, se juntando às ruas Carlos Sampaio, Ramiro Duarte Pinto, Adelino dos Santos, Demétrio Francisco Pereira e Eduardo Portela.

“O nosso prefeito Renato Cozzolino não mede esforços. O bairro da Barbuda continua sendo agraciado e contemplado com obras de infraestrutura de grande envergadura. Nossa equipe técnica estará entregando em breve mais um conjunto de obras aqui no bairro. O ano de 2022 começou com força total, já estamos entregando a Nhanhã Ferraz e já iniciamos os trabalhos na Rua Dona Joaninha, que vai ligar a Barbuda ao bairro do Canal, totalmente pavimentada”, contou o secretário de Infraestrutura, Marcos Pereira.

Morador do bairro há 28 anos, Uédson Conceição falou sobre a satisfação de sair da lama para o asfalto. “Quando eu vim morar aqui a rua só tinha alagamento e muito esgoto, brejo puro. Finalmente, depois de muitos anos, chegou o asfalto. Então estou muito agradecido, o asfalto é maravilhoso, agora não preciso mais pisar na lama e no esgoto”, comemorou.