PASSE LIVRE UNIVERSITÁRIO RENOVA BENEFÍCIO A ESTUDANTES EM MAGÉ

Contemplados devem ficar atentos às datas e locais para apresentar os documentos

Os estudantes de Magé que têm o Passe Livre Universitário devem ficar atentos para a renovação do benefício. A Coordenadoria da Juventude, ligada à Secretaria Municipal de Governo, divulgou que haverá, na próxima semana, três encontros para manutenção dos contemplados no programa, no segundo semestre de 2022.

De acordo com a Coordenadoria da Juventude, os universitários devem comparecer com os documentos referentes à matrícula e grade de disciplinas para atualização dos dados, cópias do RG e comprovante de residência e assinar o termo de compromisso 2022.2, além de receber orientações básicas importantes.

“Diferente do último semestre, quando houve apenas um encontro para todos, dessa vez serão três encontros para facilitar o acesso do contemplado”, disse o coordenador de Juventude, Samuel Estevão.

As datas e os locais são os seguintes:

Terça-feira (23/08), às 18h – Escola Municipal Desembargador Oswaldo Portella (para os contemplados dos distritos Magé e Santo Aleixo);

Quarta-feira (24/08), às 18h – Escola Municipal Profª Ophélia Ribeiro Martins (para os contemplados dos distritos Suruí e Mauá);

Quinta-feira (25/08), às 18h – Escola Municipal Geralda Izaura Ferreira Telles (para os contemplados dos distritos Piabetá e Rio do Ouro)

O benefício, concedido pelo governo municipal através do Cartão Riocard, garante as passagens de ônibus dos estudantes de Magé para universidades públicas e privadas do Rio, Niterói, São Gonçalo e outros municípios da Baixada Fluminense e Região Serrana. O atual governo municipal ampliou, desde o ano passado, a concessão do benefício para atender até 700 universitários mageenses.

Notícia anteriorPREFEITURA CONCLUI ETAPA DE CONCRETAGEM EM PONTE NA CACHOEIRINHA
Próxima notíciaINSCRIÇÕES ABERTAS PARA PALESTRAS DA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA