POSTOS DO SINE EM MAGÉ CADASTRAM PARA 18 VAGAS DE EMPREGO

Há oportunidades para seis funções, todas para quem tem ensino médio

Os postos do Sine Magé e Piabetá, vinculados à Secretaria Municipal de Governo, estão cadastrando interessados para 18 vagas de emprego no município. Os candidatos (homens e mulheres) devem comparecer a qualquer um dos locais com documentos pessoais e currículo para preencher o cadastro.

As vagas de emprego são para as seguintes funções assim distribuídas: Operador de caixa (4 vagas), Açougueiro (3), Repositor (3), Promotora de vendas (3), Atendente de laticínios (3) e Técnico de refrigeração (2). Todas as oportunidades são para quem tem ensino médio completo, é morador(a) de Magé e tem disponibilidade de horário e para contratação imediata.

No caso das oportunidades para Operador de caixa, Promotora de vendas, Repositor e Atendente de laticínios, é exigida ainda experiência mínima de seis meses nas funções. Para as funções de Açougueiro e Atendente de laticínios, um ano de experiência.

De acordo com a Secretaria de Governo, os postos municipais do Sine vão encaminhar os candidatos às empresas contratantes, que vão informar mais detalhes das vagas, como carga horária, salários, benefícios, entre outros.

“Estamos cumprindo as diretrizes do prefeito Renato Cozzolino e atuando com afinco em todos os setores da administração pública municipal. Não seria diferente na área das políticas públicas em relação ao combate ao desemprego, um dos maiores problemas da nossa cidade. No nosso primeiro ano de governo, os postos do Sine captaram mais de 200 vagas junto às empresas da cidade. E este ano vamos avançar ainda mais”, disse o secretário municipal de Governo e Fazenda, Vinicius Cozzolino.

As unidades do Sine, sob a responsabilidade do subsecretário Leandro Esteves, funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Não é preciso agendamento prévio para o atendimento. O Sine Magé funciona na Rua Simão da Motta, s/nº (ao lado dos Correios). O outro posto do Sine fica agora na Rodoviária de Piabetá, no recém-inaugurado espaço Governo Mais Amor por Você. Mais informações em trabalho@mage.rj.gov.br.

Fotos – Lucas Santos

Notícia anteriorMAGÉ REMANEJA POLOS DE TESTAGEM DE COVID-19
Próxima notíciaMAGÉ DIVULGA NOVA DATA DE VISTORIA DE TÁXIS