PREFEITO RECEBE EQUIPE DE MAGÉ QUE CONQUISTOU BRONZE NO BRASILEIRO DE LIGAS DE FUTSAL

Medalhistas de bronze no Campeonato Brasileiro de Ligas realizado em Brasília, a equipe sub-13 do Magé Futsal foi recebida pelo prefeito Renato Cozzolino no Palácio Anchieta. Na última sexta-feira (5), os “Crias de Magé” apresentaram a taça que conquistaram ao governante e o presentearam com uma medalha.

“É uma honra receber esses garotos vencedores. São apenas 7 meses de projeto e já conquistaram esse terceiro lugar em um campeonato de altíssimo nível. São garotos com muito futuro e estamos aqui para apoiá-los, vamos continuar incentivando desde o sub-9 até o profissional, e tenho certeza que em breve teremos mais medalhas e títulos”, destacou o prefeito.

Além do terceiro lugar, o Magé Futsal teve destaques individuais no torneio como Cláudio de Jesus, Arthur Rizério e Nicolas de Faria, que ganharam prêmio de melhores das partidas, e Pietro Nogueira, capitão da equipe, que foi eleito o melhor ala do campeonato.