PREFEITURA GARANTE ISENÇÃO E DESCONTO NO PEDÁGIO PARA MORADORES

Magé conquistou uma importante vitória contra o pedágio nesta quinta-feira (22). A 1ª Vara Federal de Magé, através do processo 5002440-98.2022.4.02.5114/RJ, proposto pela Procuradoria Geral do Município, determinou a manutenção da isenção e desconto para moradores da cidade nos pedágios que cercam o município. Com início da operação da rodovia pela EcoRioMinas, a justiça decidiu manter o os benefícios conquistados em 2015.

O acordo judicial garante isenção total do pagamento aos moradores do entorno da praça principal de cobrança, beneficiando diretamente os residentes nos bairros, Parque Estrela 1 e 2, Parque Santo Antônio, Paraíso, Santa Fé, Meia Noite, Vila Recreio e Ponte Preta (até a Rua Mário Facini), comunidades formadas entre o posto de cobrança de pedágio localizada no bairro Bongaba e o Canal Taquara (altura do Km-136,5), e 50% de desconto aos demais bairros da cidade.

O acordo será válido até que as praças Engenheiro Pierre Berman (Bongaba), Santa Guilhermina e Santo Aleixo sejam desativadas e substituídas pelas praças de Guapimirim e Itaboraí, sob pena de multa de dez mil reais por dia de descumprimento.

Notícia anteriorMAGÉ INSCREVE PARA NOVO CURSO GRATUITO DE INFORMÁTICA
Próxima notíciaMAGÉ COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA