RUA JOSÉ VIEIRA RECEBE ASFALTO APÓS OBRAS DE DRENAGEM

Mais uma obra concluída e entregue pela Prefeitura de Magé. A rua José Vieira, no Parque Caçula, recebeu a pavimentação na última semana após passar por um processo de desassoreamento das manilhas laterais e instalação das manilhas centrais para combater os alagamentos que atingiam a região em dias de chuva.

“A importância da entrega de uma obra de pavimentação anda de braços dados com a informação à nossa população. O nosso compromisso é entregar até o final o maior quantitativo possível de obras concluídas, e a rua José Vieira recebeu a drenagem e a pavimentação melhorando um logradouro que estava praticamente intransitável”, explicou Marcos Pereira, secretário de Infraestrutura.

A rua é bastante movimentada por possuir comércios locais, mas alagava quando chovia. Os moradores agradeceram pelo serviço entregue. “A nossa rua estava muito largada, muito ruim. A rua enchia de água, entrava água na casa das pessoas e muita gente perdeu coisas, e agora as coisas estão mudando para melhor. Temos fé que vai mudar muito mais e só temos a agradecer”, disse a moradora Ângela Aparecida, que possui um bar na rua.

O barbeiro Victor Hugo Ferreira ressaltou a importância da obra para os moradores e comerciantes do local. “Quero agradecer pelo belo trabalho, que veio atender as necessidades da população, é muito gratificante para os moradores. Estávamos abandonados e a Prefeitura realizou todo o saneamento básico e o asfalto, pra gente está sendo muito importante”, falou.