TRABALHO INSCREVE PARA PALESTRA GRATUITA SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Evento voltado para pessoas físicas e jurídicas acontecerá no dia 8 de setembro

A Secretaria de Trabalho, Emprego, Indústria, Comércio e Geração de Renda de Magé está com as inscrições abertas para a palestra gratuita “Educação Financeira para Pessoas Físicas e Jurídicas”, que será realizada no dia 8 de setembro, às 10h, na Casa do Empreendedor. O palestrante será o gerente do Santander/Magé, Samyr Dabul Stork.

A Secretaria de Trabalho também já tem agendada até novembro uma série de outras palestras, em parceria com o Sebrae, voltadas principalmente aos Microempreendedores Individuais (MEIs). Os temas e as datas são os seguintes: “Soft skills para mulheres empreendedoras” (23 de setembro); “Como conquistar clientes com as mídias digitais” (21 de outubro) e “Neuromarketing” (25 de novembro). Estas palestras serão ministradas por consultores do Sebrae e acontecerão também na Casa do Empreendedor, sempre às 10h.

Os interessados devem correr porque as vagas para todas as palestras são limitadas. As inscrições devem ser feitas através do WhatsApp da Secretaria, que é o 96962-8462. Outro detalhe importante: serão respeitados todos os protocolos sanitários para realização dos eventos, como uso obrigatório de máscara, medição de temperatura, dispenser com álcool em gel e distanciamento social. A Casa do Empreendedor fica na Rua Sebastião Reis 21, Flexeiras.