COMEÇAM AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA 3 NO JARDIM NOVO HORIZONTE

Infraestrutura está realizando limpeza e preparação da rua para receber asfalto

Começaram hoje as obras na Rua 3, Jardim Novo Horizonte, com a limpeza, retirada das pedras e do mato que atrapalhavam a locomoção. O solo está sendo preparado para receber o asfalto, com o auxílio da patrol. O prefeito Renato Cozzolino acompanhou o início das atividades no bairro:

“Há dias estive aqui prometendo a todos os moradores que iríamos iniciar as obras no dia 22 de fevereiro e hoje estou aqui dando o pontapé inicial nos trabalhos de infraestrutura e saneamento básico para futuramente receber o asfalto”, afirmou.

Os moradores do bairro disseram não ter mais esperança. “Moro aqui há 50 anos e nunca tivemos nenhuma obra. A gente saia na lama mesmo. Quando chovia a lama passava aqui na porta. Fazer as obras nesse morro vai ser uma benção para nós”, contou a dona de casa Solange Rodrigues.

Elza Martins, ajudante de cozinha, se mostrou muito contente com a chegada do maquinário da Prefeitura. “Muita gente já caiu aqui de moto. Nem ir para igreja as senhoras conseguiam, porque era perigoso cair. Com a chegada dessa obra, as coisas vão melhorar muito!”, comemorou.