CONSTRUÇÃO DA NOVA USF CAPELA EM FASE FINAL

O mês de julho será mais que especial para os moradores da Capela, em Santo Aleixo. A Prefeitura vai inaugurar a nova Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro e devolver à comunidade os serviços da Atenção Básica que foram interrompidos pela antiga gestão que demoliu a antiga unidade que foi condenada pela Defesa Civil. As obras já estão em fase final com a colocação do piso e a instalação de drywall.

“Estamos na fase final desta grande obra. Começamos a pouco tempo e no dia 17 de julho vamos entregar a unidade. Toda a nossa equipe está empenhada, são 20 pessoas trabalhando diariamente e essa USF será modelo. Aqui teremos sala odontológica, consultório médico, salas de curativo e imunização, enfermagem e todo o atendimento generalizado nesta região”, explica o secretário de Saúde, José Carlos de Oliveira.

Em março, o prefeito Renato Cozzolino esteve no local e anunciou a construção de uma nova comunidade em até seis meses. Como prometido, a USF será inaugurada nos próximos dias e vai facilitar a vida de muitas pessoas que não tinham condições para pegar ônibus e até mesmo pelo longo trecho de deslocamento para as pessoas que têm a idade mais avançada ou dificuldades de locomoção.

“O que a gente fala, a gente cumpre. Em março, anunciamos a obra e em julho já vamos entregar. Como prometi, metemos a mão na massa e enfim vamos devolver essa unidade que é tão importante para o bairro da Capela. O trabalho não para! Em seguida, vamos construir a USF do BNH em Santo Aleixo como anunciei nas redes sociais. Vamos continuar governando com responsabilidade e trabalhando com amor”, finaliza Renato Cozzolino.