LANÇAMENTO DE CONFERÊNCIA NACIONAL POPULAR DE EDUCAÇÃO SERÁ ON-LINE

Educação de Magé vai exibir live em escolas municipais

O Fórum Municipal de Educação de Duque de Caxias – FME, realiza o Lançamento da Conferência Nacional Popular de Educação (CONAPE) – Etapa Intermunicipal Duque de Caxias e Magé, na próxima segunda-feira (12), às 18 horas. O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube, e para facilitar aos profissionais da área, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Magé vai exibir a live em seis escolas e no auditório da sede no 1° distrito.


A secretária de Educação e Cultura de Magé convida comunidade escolar e sociedade civil para o Lançamento da Etapa Intermunicipal de Conape.

Para assistir, basta acessar o vídeo:
https://youtu.be/aE9McWd3ux0
Quem deseja assistir em um dos polos disponibilizados pela rede municipal de Magé, basta procurar a direção da unidade para agendar a participação, são mais de 200 vagas. Os locais serão demarcados com distanciamento e seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19:

Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Escola Municipal Comendador Délio Pereira Sampaio
Escola Municipal Professora Ophélia Ribeiro Martins
Escola Municipal Professora Ruth Taldo França
Escola Municipal Paulo Freire
Escola Municipal Denise Malinosky
Escola Municipal Alzira Vargas do Amaral Peixoto

Sobre a Conape 2022
O Tema Central da CONAPE 2022 será “Reconstruir o País: a retomada do Estado democrático de direito e a defesa da educação pública e popular, com gestão pública, gratuita, democrática, laica, inclusiva e de qualidade para todos/as/es”, com o Lema: Educação pública e popular se constrói com democracia e participação social: nenhum direito a menos e em defesa do legado de Paulo Freire.

Notícia anteriorMAGÉ VACINA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA CONTRA A COVID-19
Próxima notíciaMUTIRÃO DE ATENDIMENTO PARA FUNCIONÁRIOS EFETIVOS QUE CONTRATARAM EMPRÉSTIMO NO BANCO ITAÚ