MAGÉ FUTSAL ESTREIA NO ESTADUAL NA ARENA DO DRAGÃO

Após o vice-campeonato no primeiro semestre, Magé Futsal estreia na arena do Dragão, em Pau Grande, na próxima sexta-feira (21), contra o Macaé. A entrada é franca e a partida será transmitida pelo YouTube oficial da Prefeitura de Magé. Esta será a segunda partida do Magé Futsal no Estadual. No último domingo (16), a Liga Mageense foi à Paulo de Front e conquistou uma vitória, por 4 a 2, contra o Grama City. Macaé também venceu na estreia contra a Portuguesa, por 4 a 3.

“A expectativa é de casa cheia, como sempre foi até aqui. Sexta será o dia de recepcionar, na nossa casa, os atletas que foram chegando e agora fazem parte do Magé Futsal. E quem não puder comparecer, teremos transmissão ao vivo,” disse o secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Geilton Camara.

Dois jogadores jogarão pela primeira vez no poliesportivo Nelson Ferreira Lima, com a camisa do Dragão da Baixada: Daniel Miranda, que veio do Vasco e Coutinho, que jogava pelo São Gonçalo (AESG).

“Coutinho é um canhoto de força e ótima estatura, que é difícil se ter no mercado nacional. É um garoto jovem e, certamente, na nossa equipe, ele tem muito a crescer por causa da leitura de jogo. Temos jogadores renomados com passagem pelo cenário nacional que vão ajudar o Coutinho. O Daniel é um desses jogadores que vão dar suporte ao crescimento dele. Daniel teve várias passagens em equipes pela Liga Nacional e chegou para agregar muito nessa leitura da nosso time,” disse o treinador Marcelo Biro.