PAU GRANDE VAI GANHAR ÁREA TEMPORÁRIA DE LAZER AO AR LIVRE

Trecho com cerca de 200m da principal via será fechada para atividades culturais aos domingos a cada 15 dias

Começa no dia 6 de junho o projeto Arte na Praça, uma iniciativa da Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade que vai fechar um trecho de 170 metros da Estrada de Pau Grande, a partir da Igreja de Sant’anna até a Praça Montese, para destinar às atividades culturais e lazer das famílias das 8h às 18h. O projeto vai ocorrer aos domingos, a cada 15 dias.

“Essa é uma experiência piloto que estamos lançando nas comemorações pelo aniversário de 456 anos da nossa cidade, e também vamos avaliar para tentar levar aos outros distritos. E para assegurar o funcionamento seguro e dentro das medidas preventivas à Covid-19, a própria equipe da Secretaria [de Esporte] estará orientando as pessoas e monitorando o distanciamento e possíveis aglomerações”, explica o subsecretário Geilton Camara Lima.

De acordo com a Secretaria, quem aproveitar o dia no local terá área para piquenique, exercícios ao ar livre e nos finais de tarde, música ao vivo.

Esquema especial de trânsito no bairro
Para manter o funcionamento do tráfego no bairro, o desvio do trânsito será pelas ruas Santana ao lado do Poliesportivo Nelson Ferreira Lima, seguindo pela Cambucá e Jacamar, saindo na Praça Montese, outra alternativa´para chegar na praça é entrar na Rua Santana e seguir até a Rua Cruzeiro que também leva à praça onde fica o ponto final.

Notícia anteriorDIA DA MATA ATLÂNTICA: MAGÉ TRANSFORMA PLANO DE RECUPERAÇÃO EM DECRETO
Próxima notíciaSINE CADASTRA PARA 21 VAGAS DE EMPREGO EM MAGÉ