PROCESSO SELETIVO CRIANÇA FELIZ: CONFIRA O RESULTADO DOS PEDIDOS DE RECURSO

28-07-2021-RELACAO-RECURSO_CRIANCA-FELIZ_ RetificaçãoSeguindo as etapas do cronograma do Processo Seletivo Simplificado do Programa Criança Feliz / Primeira Infância no SUAS, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos divulga o resultado dos pedidos de recurso.

“Na próxima sexta, dia 30, vamos divulgar a lista dos classificados com locais e horários para a etapa das entrevistas que acontecerão na próxima semana, de 2 a 6 de agosto. É importante destacar que o resultado do pedido de recurso, não implica diretamente na convocação para a entrevista que analisa a classificação geral de todos os candidatos, segundo os critérios de avaliação apontados no edital”, detalha a secretária de Assistência Social de Magé, Flávia Gomes.

O Processo Seletivo é para 59 vagas, distribuídas nos cargos de Visitador e Supervisor do Programa Federal Criança Feliz/Primeira Infância no SUAS no município de Magé.

Atenção: arquivo com retificação atualizado às 16h17

Arquivo para download: https://mage.rj.gov.br/wp-content/uploads/2021/07/28-07-2021-RELACAO-RECURSO_CRIANCA-FELIZ_-Retificacao.pdf
28-07-2021-RELACAO-RECURSO_CRIANCA-FELIZ_ Retificação