MAGÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL

São 59 vagas para dois cargos. Um de nível Médio e outro de Ensino Superior

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Magé realiza inscrições, entre quarta e sexta-feira (24 a 26 de março), do processo seletivo para o preenchimento de um total de 59 vagas e cadastro reserva para os cargos de visitador (53) e supervisor (06) no programa Criança Feliz/1ª Infância no Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A seleção será feita através de análise de currículos e entrevistas.

Os interessados nas oportunidades devem ter ensino médio completo para a função de visitador e superior completo de Psicologia, Serviço Social ou Pedagogia para supervisor. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas somente pela internet através do endereço eletrônico (clique no botão abaixo) até 23h59 do dia 26 de março, através do qual constarão todas as informações necessárias, inclusive documentos a serem anexados.

HTTPS://INSCRICOES.SMASDHMAGE.PW

Ambas as funções têm carga horária de 40 horas semanais e prazo de 12 meses de trabalho, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os candidatos devem ser, preferencialmente moradores do município de Magé. Os salários são de R$ 1,1 mil (para o cargo de visitador) e R$2.250 mil (supervisor).

CRITÉRIOS DE DESEMPATE – De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, em caso de empate na nota final, após análise dos currículos e entrevistas realizada pela Comissão Avaliadora da Pasta, ficará com a vaga o candidato que apresentar maior tempo de experiência de trabalho na área para qual concorre. Ambos os critérios para a seleção têm a mesma pontuação: 50 cada um.

Edital 012021 – PROGRAMA CRIANÇA FELIZ – PRIMEIRA INFÂNCIA
Confira o edital completo do processo seletivo