INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA AS INSTITUIÇÕES NA CONFERÊNCIA DO MEIO AMBIENTE

Cada entidade pode inscrever dois titulares e dois suplentes para o evento do dia 1º de dezembro

As inscrições para as instituições da sociedade civil organizada interessadas em participar da IV Conferência Municipal do Ambiente, Recursos Naturais e Saneamento Básico de Magé foram prorrogadas até o próximo dia 18 de novembro. Para participar, basta preencher o formulário no link abaixo e enviar a documentação necessária para a análise. As organizações que quiserem fazer a inscrição diretamente na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) basta se dirigirem à Estrada das Margaridas, s/nº, no bairro Santa Dalila. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 10h às 16h.

A documentação necessária para a análise da inscrição é a seguinte: cópias do CNPJ, do estatuto registrado e da relação contendo os nomes da atual diretoria. No dia 22 de novembro, será divulgado um resultado parcial. Entre os dias 23 e 25 de novembro, haverá um prazo para que as instituições não contempladas recorram. O resultado final será divulgado em 26 de novembro. A conferência, com o tema “Magé 2030”, acontecerá no dia 1º de dezembro, das 8h às 16h, na Câmara de Vereadores.

Por conta da pandemia, o evento será híbrido, com transmissão ao vivo também pelo canal da Prefeitura no Youtube (https://www.youtube.com/prefeituramagerj). A conferência foi convocada pelo prefeito Renato Cozzolino, através do Decreto 3.501, de 24 de setembro. A comissão coordenadora da IV Conferência do Ambiente também é formada por representantes das secretarias de Habitação e Urbanismo, Infraestrutura, Planejamento, Saúde, Educação e Cultura e Agricultura Sustentável.

Logo após as instituições, será a vez do público em geral. As inscrições para as pessoas físicas que quiserem participar do evento acontecerão a partir de 22 de novembro. As vagas serão limitadas e dependerão da quantidade de titulares inscritos pelas entidades da sociedade civil.

Ficha de inscrição

Notícia anteriorOPERAÇÃO VERÃO: PREFEITURA VAI CADASTRAR E ADESIVAR CARROS DE MORADORES DAS REGIÕES SELECIONADAS
Próxima notíciaPREFEITURA PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA COORDENADORES DE USFS