PREFEITURA VISTORIA GINÁSIOS POLIESPORTIVO E ESPAÇOS DE LAZER DA CIDADE

Infiltração e problemas estruturais são encontrados

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade está vistoriando com o secretário da pasta, Felipe Menezes, todos os ginásios poliesportivos e áreas de lazer da cidade, para fazer um levantamento das condições estruturais e mudanças que precisam ser realizadas.

Durante a fiscalização a equipe encontrou muitos problemas estruturais como infiltração, grades de proteção danificada e falta de manutenção. “Não é novidade para ninguém que a cidade foi deixada em completo abandono pela gestão passada. Juntamente com o prefeito Renato Cozzolino e minha equipe técnica estamos fiscalizando todos os poliesportivos, todas as áreas de lazer e espaços ainda não aproveitados, onde seria possível desenvolver projetos voltados para o esporte, turismo, lazer e terceira idade. A partir daí nosso objetivo é recuperar o que está em situação de completo abandono, desenvolver novos projetos a fim de explorar esses espaços anteriormente negligenciados, mas que possuem grande potencial, tendo em vista toda riqueza natural e histórica da nossa cidade”, explicou o secretário da SMETULTI.

Fotos: SMETULTI