POSTOS DO SINE DE MAGÉ CADASTRAM PARA OITO VAGAS DE EMPREGO

Sete são para a função de vendedor externo e uma para nutricionista

Os postos do Sine Magé e de Piabetá, ligados à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego, Indústria, Comércio e Geração de Renda, estão cadastrando interessados em oito vagas de emprego no município. Os candidatos (homens e mulheres) devem comparecer a qualquer um dos locais para preencher um cadastro e entregar uma cópia do currículo. As vagas são a função de vendedor externo (sete) e nutricionista (uma).

De acordo com a Secretaria, os postos municipais do Sine vão encaminhar os candidatos às empresas contratantes, que informarão mais detalhes das vagas, como carga horária, salários e benefícios. Para a função de vendedor externo, é necessário o ensino médio incompleto. Já para o cargo de nutricionista, ensino superior completo e experiência profissional.

As unidades do Sine funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Não é preciso agendamento prévio para o atendimento. O Sine Magé funciona na Rua Simão da Motta, s/nº (ao lado dos Correios). O Sine Piabetá fica no Gabinete do Povo (Rua Caioaba, s/nº). Mais informações em emprego@mage.rj.gov.br.