PREFEITURA ASSUME GESTÃO DA UPA DE PIABETÁ

Governo municipal planeja ações para melhorias da unidade

A Prefeitura de Magé assumiu no último domingo (27) a gestão da única Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, localizada no Parque Santana, ao lado do Fórum de Piabetá, sexto distrito. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a unidade vai passar por melhorias estruturais, o atendimento odontológico será estendido e as especialidades serão ampliadas.

O prefeito Renato Cozzolino e a vice-prefeita Jamille Cozzolino fizeram uma visita à unidade, na última segunda-feira (28). “A UPA agora faz parte do município e isso é uma vitória para nós, pois conseguiremos dar a estrutura e o suporte como estamos fazendo em todos os equipamentos de Magé. Hoje fizemos uma visita técnica e constatamos alguns problemas que já estão sendo resolvidos. Vamos oferecer um atendimento digno à população”, garante Renato.

A unidade vai receber melhorias estruturais para acabar com o vazamento e vai ser toda climatizada. Nesta semana, as equipes fizeram manutenção do gerador, limpeza, poda de árvores e iluminação. A equipe médica de plantão é composta por dois pediatras e quatro clínicos.

Fotos: Álvaro Carvalho

Notícia anteriorMAGÉ É PARTE INTEGRANTE DO NOVO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO
Próxima notíciaENCERRAMENTO DO MÊS DA MULHER CONTA COM PALESTRAS SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA