TRANSPORTE QUER A REATIVAÇÃO DA LOJA DO RIOCARD EM PIABETÁ

Esta é uma das metas da Secretaria para os 100 dias do novo governo

A Secretaria Transportes e Ordem Pública de Magé vai encaminhar um pedido ao Sindicato das Empresas de Transporte de Duque de Caxias e Magé (Setransduc) para que seja reativada a loja Riocard na Rua Eduardina de Miranda Telles, em Piabetá, para facilitar a vida dos trabalhadores que vivem na região. Esta é uma das metas da Pasta nos 100 primeiros dias do novo governo.

 

De acordo com o secretário Pablo Vasconcelos, além desta, as principais metas do Transporte são: ajustes nos tráfego nos Centros Distritais, realização de operações para coibir o transporte irregular de passageiros; auditoria no contrato de prestação de manutenção semafórica; implantação de estacionamento rotativo e mutirão para entrega de cartões de Vale-social (emitido para tratamento de pacientes com doenças crônicas) e também dos cartões de vaga especial de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência.

 

“Neste primeiro mês de trabalho, podemos dizer que começamos a reativar as ações essenciais da Pasta que estavam paradas. Vamos checar e buscar a solução para os problemas no trânsito, circulação de ônibus e bandalhas em geral, entre outros”, disse Pablo Vasconcelos, que reitera o canal para receber denúncias da população: e-mail transporte@mage.rj.gov.br